Day 4: Welcome back to Portage High School, o espião

Olá amigos, o grande dia finalmente chegou!
Hoje eu acordei às 5:00 am (provavelmente porcausa do jetleg) e fiquei esperando umas 6:00 pra levantar, tomar café da manhã etc.
A primeira coisa que eu queria fazer no dia era ver a Lynda, a motorista do meu ônibus. 6:30 eu fiquei esperando na frente de casa pelo ônibus amarelo e para minha surpresa haviam crianças esperando pelo ônibus do outro lado da rua. Dois ônibus amarelos surgiram, um pegou as crianças e o outro parou na frente de casa. Foi muito legal reve-la, ela perguntou se eu estava morando aqui ainda e eu disse que estava apenas visitando.Quando eu cheguei na escola milhões de pessoas foram surpreendidas pela minha volta, foi muito legal. Eu entrei na escola como se fosse um aluno e ninguém falou nada o dia inteiro.
A primeira aula que eu fui foi na do Mr. Bodnar - Teatro. Lá eu conheci todos os intercambistas deste ano.
Eles são bem diferentes dos do ano passado, são legais mas aparentemente não querem nada com nada porque o Mr. Bodnar só reclamou deles para mim, na frente deles.
Em seguida eu fui visitar o pessoal da minha banda e da orquestra. Vi minha professora de matemática e uma professora de espanhol muito legal.
No Mod 3 eu vi meus professores de história americana, visitei o gabinete do grêmio estudantil e fiquei no departamento atlético da escola com minha amiga Dani.
Da atlética eu fui para o lanche A, onde eu vi vários amigos, do lanche A eu fui para o pow wow e do pow wow eu fui pro lanche B. Após o término do segundo lanche eu voltei para a atlética e fiquei com meu amigo Keenan, que me levou para sua aula de Marketing depois que o TA dele tinha terminado.
Por fim eu fui no yearbook, visitar minhas amigas, que inclusive choraram quando me viram.
Para terminar o dia eu fui falar oi para a mrs. Parker (ela provavelmente já sabia que eu tinha ido na escola porque eu encontrei com o marido dela). A primeira coisa que ela disse foi: Então você esteve aqui o dia inteiro huh? Eu falei que você não poderia vir... Resumindo, ela falou que eu entrei na escola sem avisar ninguém, que eu "quebrei a segurança" e que não era para eu voltar durante o resto da semana pq eles estão tendo exames finais. Primeiramente, eu não quebrei a segurança coisa alguma, ela deve achar que eu fui lá depois que as portas estavam trancadas e eu não sou tonto de fazer isso, eu cheguei no horário que todos chegam. Segundo, eu não atrapalhei nenhum exame final, tanto que eu perguntei para o professor se eu poderia ficar na sala dele ou ir para outro lugar. Ela achou incrível como ninguém não falou nada para mim e como nenhum professor meu não perguntou o que eu estava fazendo lá. Que pena, mas eu avisei meus professores que eu iria visita-los, e os funcionários simplesmente me conhecem, eu não sou um terrorista ou algo do tipo.

Eu fiquei muito decepcionado com ela e fui tentar encontrar a diretora da escola, e aí tive uma decepção maior. Ela não estava lá, mas um auxiliar que não me conhecia (maluco por sinal) estava e quando eu fui pedir autorização pra ele ele disse: Ah, então é você o rapaz que esteve andando por aqui o dia inteiro e que quebrou nossa segurança? Olha, você não pode voltar aqui amanhã nem nenhum dia até o fim das aulas, a não ser que você queira ser preso.
E quando eu olhei pro lado, ela estava lá olhando para mim, ou seja, ela provavelmente informou a direção da escola (que ridícula).
Eu acredito que ela fez isso só para mostrar que tem alguma autoridade (que é mentira porque ela é uma simples counselor). Hoje à noite eu conversei com a irmã da diretora (que trabalha na atlética da escola) e ela disse que é para eu ir na sala dela amanhã que ela vai me levar pra falar com a Mrs. Swickard. Ela achou ridículo o que a mrs. Parker fez, afinal, todo mundo me conhece.

Depois deste episódio eu fui na casa do meu amigo Drew e de lá nós fomos assistir a final da sectionals de baseball. Infelizmente nós perdemos para Laporte, mas pelo menos chegamos nas finais (diferente do ano passado).

Espero que amanhã eu consiga derrubar o "poder" da bruxa ditadora, foi uma grande decepção porque eu era um dos poucos que defendia ela (já que quase ninguém na escola gosta dela), mas a partir deste momento eu não vou mais visita-la e nem mandar e-mails. Só espero que a mrs. Swickard entenda que eu passei um ano guardando dinheiro apenas para voltar e visitar meus professores e amigos pela última vez.
Apesar de terem descoberto o espião no final do dia, eu me diverti muito. Rever os meus amigos foi muito bom e espero que durante esses últimos dias de aula eu possa combinar coisas para fazer nas férias com eles.

Me desejem sorte!

Boa noite!
0 Responses
abcs