Day 16: Relembrando minha festa de despedida

Olá amigos,
Hoje eu tive mais três open houses para ir, a do Eric, do Evan e da Dani.
As 3 estavam muito boa eu até lutei "sumo" na última haha.
À tarde eu tive a oportunidade de finalmente ver uma filmagem do ano passado. Durante a minha festa de despedida era para eu ter ganhado um dvd com várias mensagens de amigos meus, mas não conseguiram me entregar o dvd e muito menos mandaram pra mim depois que eu fui embora. Hoje eu finalmente tive acesso às filmagens e fiquei muito feliz de ver várias pessoas lá. Espero que eu consiga converter o formato dos vídeos porque está em um formato estranho e não funciona no computador.

Infelizmente minhas "férias" estão chegando ao fim e eu não quero ir embora tão cedo =/
Uma coisa eu posso afirmar com certeza, eu não vou sentir falta da comida das open houses durante muito tempo (comi demais) haha.

Boa noite!
0 Responses
abcs