Day 20: I'm on a boat!

Ola amigos!
Quinta-feira foi um dia beeeem longo.
De manha, por volta das 10h eu fui na casa do meu amigo Drew e nos jogamos baseball no quintal dele.
Em seguida eu fui na casa do meu amigo Chris por volta do meio dia e nos nadamos um pouco na piscina dele e fomos para um consultorio medico porque ele nao estava se sentindo muito bem.

Saindo da casa dele nos fomos para a estacao de trem porque eu ia para Michigan City e eu cheguei exatamente em cima da hora. achei que fosse perder o trem porque o Mcdonalds estava muito demorado, mas meu amigo disse que nos iamos chegar a tempo e nos realmente chegamos. Eu nem pude falar tchau pra ele direito porque eu tive que pular do carro, atravessar os trilhos antes do trem e seguir em frente.
Nao sei porque, mas ninguem cobrou minha passagem, entao eu fui de graca =)

Em Michigan City meu amigo Steve me encontrou e nos fomos ate a Marina local. Ele e uns amigos dele me levaram ate o lago e eu fui "tubbing" (voce segura em uma boia gigante e eh arrastado pela lancha).
Foi muito legal, eu nao cai mas meu cotovelo ficou bem ralado haha.

Voltando para Portage eu fiquei em casa durante alguns minutos e fui jogar Monopoly na casa da Heather com o Mitch e mais duas pessoas. Minha amiga Ashlee me mandou uma mensagem dizendo que ela e mais alguams pessoas iam procurar por um lugar assombrado para ir e me convidou para ir junto. Eu topei e posso dizer que foi uma perda de tempo. Nos ficamos dirigindo em uma estrada meio rural e nao vi nada de mais.

Quinta-feira eu estava bem ocupado, mas nao compara com sexta-feira...
Em breve eu escrevo o que tanto eu fiz hoje.

Abraco!
0 Responses
abcs