Day 6: O fim da saga de Mrs. Parker

Bom dia!
A saga de Mrs. Parker finalmente acabou, já já eu explico como, vamos começar pelo começo.
Quinta-feira foi o meu último dia de visita, o Mr. Sanidas disse que sexta-feira ninguém poderia estar lá devido ao caos que fica.

Quando eu estava chegando na escola de manhã eu vi alguns carros com a bandeira dos estados da confederação (relacionado à guerra de secessão) e ela pode ser vista como uma bandeira racista...
Fiquei sabendo que no final do dia um garoto foi atingido por um aparelinho que dá choque por ter "invadido a escola" e ter dito coisas racistas.

Fiz novamente a mesma rotina, fui na aula do Mr. Bodnar, banda, TA com a Dani, almoço A, Pow Wow, almoço B, TA com o Keenan, Marketing e Yearbook.

A aula de Marketing foi bem legal, quando eu entrei eu perguntei pro professor se eu poderia ficar na aula dele porque eu estava visitando a escola etc e ele achou que fosse uma senior prank (trote). Dai meu amigo falou que eu realmente estava visitando etc e ele deixou eu ficar lá.
Ele já teve um intercambista do Brasil em outra escola então ele sabia que aqui nós falamos português, achei bem interessante porque poucas pessoas sabem disso. Depois que o grupo do meu amigo terminou a apresentação, ele começou a apostar dólares para quem conseguisse acertar a mini cesta de basquete que tem no mini púlpito dele haha.

Na aula de Yearbook aconteceu algo muito legal, uma família que eles tinham ajudado que estava passando por necessidades foi até a escola agradecer pela ajuda e trouxe pizza e Hawaian punch, foi bem emocionante. Aproveitei para me despedir dos meus professores e até ganhei um lápis do ASK ROSE da minha professora de precalculus (é uma piada interna) haha.

Pelo visto a mrs Parker estava me seguindo hoje, porque ela foi na minha aula de Band exatamente no horário que eu  vou. Infelizmente eu cruzei com ela no corredor perto da sala e assim começou nossa pequena conversa:
-O que você está fazendo aqui?
- Eu tenho autorização (mostrando ela)
- Ela deixou você ficar aqui ontem o dia inteiro, durante os 3 almoços e hoje também?
- Sim
- Inacreditável, inacreditável... (e continuou repetindo estas palavras sarcásticamente até o fim do corredor).

Mais eu fiquei com medo dela! Mesmo eu tendo autorização para ficar na escola eu fiquei imaginando o quão puta ela deve ter ficado de eu ter conseguido passar pelas ordens dela, e ela é meio maligna então vai saber... haha
No final do dia eu decidi ir lá dizer tchau para ela porque a melhor forma de atingir alguém que foi ruim com você é ser legal com a pessoa.
E o pior é que eu acho que não funcionou porque ou ela foi ingênua demais (pouco provável) ou sei lá.
Eu entrei na sala dela e disse: Mrs. Parker eu não vou te ver novamente então eu vim aqui para dizer tchau e agradecer por tudo...
E ela me respondeu: Ah de nada, eu sinto muito pelo o que aconteceu mas se você conseguiu autorização da Mrs. Swickard então tudo bem, aproveite o resto da sua viagem.

Estranho... mas enfim, depois da escola eu fui para a casa do meu amigo Steve e nós fizemos um pré campeonato de fifa. Eu só consegui empate nos meu jogos (0X0) haha, isso que dá não jogar muito video-game...
Foi bem divertido, eu peguei em 9 lugar de 11 colocações e dia 10 haverá o torneio oficial, porque é quando começa a Copa do Mundo. Meu amigo também me deu um livro de cálculo, ele disse que ele pagou apenas 50 centavos porque a escola vai comprar livros novos.
À noite eu fui na casa da minha amiga Kelly e nós escolhemos 2 pratos que ela vai me ensinar a fazer.

Meu último dia de visita foi bem legal, eu estou muito feliz por ter conseguido visitar todos meus professores e amigos e ser provavelmente o primeiro intercambista de Portage a voltar logo após um ano, visitar a escola e ir até a formatura da turma (talvez eu até seja o fotógrafo para o livro do ano novamente).
No fundo no fundo acho que eu não deixei de pertencer à Class of 2010 pois afinal tive a minha própria Senior Prank (trote): consegui entrar na escola sem que ninguém percebesse que eu não era mais um aluno (a ponto de me barrar) haha.

Abraço!
0 Responses
abcs