Day 14: Let's go Blackhawks!

E ai pessoal!
Sexta-feira nos tinhamos planejado uma viagem em familia para chicago para assistir o desfile do Blackhawks, mas no final acabou indo so eu e o Dave mesmo porque nos fomos por volta das 6:20 da manha e todo mundo estava cansado.
Chicago continua lindo, mas desta vez lotado de gente haha
Por volta das 9:00 havia mais de 300.000 pessoas para assistir o desfile. Nos estavamos andando e dai eu vi varias barraquinhas no Daily Plaza e pedi pro Dave para nos irmos ate la. Havia um telao mostrando os jogos da Copa do Mundo e as barraquinhas estavam distribuindo varias coisas, eu ganhei ate um album de figurinhas da copa haha. Depois nos estavamos andando e duas meninas ofereceram o lugar delas que era de frente pra cerca de protecao e nos ficamos la.
Foi muito legal o desfile, os jogadores desfilarem em cima de caminhoes, havia um dalmata e varios cavalos e outras coisas. A multidao comecou a pular as cercas de protecao e comecou a seguir os caminhoes, foi muito engracado. Nos fomos para a Michigan Avenue no final porque eles estavam fazendo alguns discursos e confesso, eu nunca vi aquele lugar mais lotado que o desfile da disney em Chicago.
Na volta eu encontrei com alguns amigos na estacao de trem e o pastor da igreja.
Quando nos chegamos em Portage nos ficamos em casa e eu nao fiz nada ate o horario que nos tinhamos que levar a Lulu para o aeroporto.
Desta vez eu nao chorei, mas fiquei um pouco triste sim. Daqui uma semana sera a minha vez, mas eu nao irei voltar para fazer faculdade como ela. Vou tentar aproveitar o maximo e por sinal, eu consegui atingir algumas das minhas metas (em vermelho):

- Visitar Chicago
- Ir no Six Flags (parque de diversões) [terca-feira]
- Ir à Wisconsin Dells
- Ir ao Deep River (parque aquático)
- Ir pra Indiana Beach (lago/praia artificial)
- Comprar doces e porcarias no Walmart (principalmente Coca Cola de Baunilha)
- Tentar comprar o flash da minha máquina
- Ir ao Portage 16 (cinema)
- Festas
- Jogar tênis e ganhar da Lulu
- Ver o Brasil ganhar no dia 15 de Junho e gritar: Brasilsilsilllll (além de atormentar os americanos)
- Ir ao McDonalds, Subway, Starbucks, Dunkin Donuts, Wendy's e comer bastante porcaria
- Ir ao Camellot Boliche e conseguir um strike
- Jogar "catch" de Baseball e Futebol Americano
- Falar oi para a motorista do Yellow Bus 25
- Michigan City
- Comprar GNC Whey Protein
- Visitar toda a família (faltam 2 pessoas)
- Sair com os amigos OK
- Beber uma cerveja americana
- Skinny dipping
Ate mais!
0 Responses
abcs