Day 18: Have a Six Flags Day!

Terça-feira nós fizemos uma viagem para o Great America, um parque de diversoes próximo de Chicago.
A viagem foi bem divertida, ficamos das 10 ate as 8 da noite. O tempo estava nublado e choveu um pouco, mas isso foi bom por um lado porque fez com que as filas dos brinquedos fossem muito pequenas.

Se voce gosta de montanha russa, o Six Flags é o lugar ideal para você eu até perdi a conta de quantas eu fui haha.Tinha montanha russa que você ia sentado, que você ia de pé e até na horizontal (superman).
Quando eu cheguei em casa eu estava quebrado, literalmente.
Eu também tive a oportunidade de comer o melhor funnel cake sundae do mundo! haha Se é o melhor eu não sei, só sei que é muito bom. Parece um waffle com sorvete e morango, eu parecia um morto de fome comendo, mas tava muito bom.

Depois de uma noite em Hogwarts, um dia no Six Flags eu estou preparado para uma tarde em Chicago.
No próximo post você irá acompanhar a trajetória ;)

Abraço!
0 Responses
abcs