Day 5: Proving them wrong!

Boa Noite!

Hoje eu entrei na escola nao pela entrada principal, mas sim pela entrada que vai para o Athletic Office e fiquei esperando pela Mrs. Bermes. Quando ela chegou nos fomos ate a Mrs Swickard (diretora) e ela explicou o que havia acontecido ontem, entao minha diretora escreveu um pass para mim.
Sim, eu consegui uma autorizacao para ficar na escola hoje e a Mrs. Parker e ninguem pode falar nada!
Se ela me visse durante o dia ela provavelmente ficaria muito brava porque eu fui contra a "ordem dela" e ela provavelmente tentaria me ferrar de alguma forma.

Eu tive um otimo dia por la, contei para todos os meus amigos e professores o que ela fez e todo mundo ficou inconformado. O engracado foi que quando eu tava indo embora da escola eu olhei para a guidance e ela estava la. Ela olhou para a minha cara e eu simplesmente olhei para frente e fingi que nao a vi.

A tarde eu fui jantar na pizzaria Cici's e logo apos eu fui na casa do meu amigo Tommy. Nos ficamos assistindo UFC, baseball etc. Embora nao seja o que eu goste de assistir, foi legal porque pelo menos eu nao fiquei em casa nao fazendo nada.
Eu tambem comi uma chocolate bowl do Dairy Queen, meu sorvete predileto, estava muito bom!
Amanha sera provavelmente o meu ultimo dia visitando a escola porque segundo o Mr. Sanidas visitantes nao podem ir no ultimo dia. Vamos ver, quem sabe eu consigo... mas se nao conseguir nao tem problema porque eu tive tempo suficiente para matar a saudade de todo mundo.

O fato de eu ter conseguido contrariar o que a Mrs. Parker e o diretor assistente maluco me disse vez o meu dia ter velido a pena. Espero que amanha eu tenho uma otima visita, certificarei-me de falar adeus pra Parker.

Inte!
0 Responses
abcs