Day 7: O último dia de aula

Sexta-feira foi o último dia de aula da minha turma. Eu não pude visitar a escola neste dia porque eu não consegui uma autorização então aproveitei para dormir mais haha.

Assim que eu acordei (10:00 am) eu comecei ajudar meu pai com a grama, tinha que ficar fazendo umas pequenas pilhas com os pedaços de grama que foram cortados. Por volta de 2:30 eu fui até a escola e vi que estava havendo uma guerra de bexigas no estacionamento, parte da senior prank do ano. A outra foi jogar óleo de bebê em um dos corredores e colocar um monte de "elásticos" no chão de outro corredor impedindo o trânsito de pessoas.

Quando eu cheguei eu percebi que todos os ônibus já estavam saindo e havia vários carros deixando a escola, isso me deixou um pouco em pânico porque eu queria muito estar nas commons pra falar tchau pra todo mundo como os seniors sempre fazem. Quando eu cheguei na porta do departamento de música eu percebi que ela estava trancada, então assim que alguém saiu eu corri pra segurar a porta e entrei na escola.
Várias pessoas estavam chorando e eu tirei várias fotos.

Quando começou a esvaziar de vez as commons eu peguei uma carona com o Alex e nós fomos até a open house da Seiche. Tinha muiiita comida, foi muito boa, ela mora de frente pra praia, deu até pra molhar o pé no lago haha. De lá eu fui até a minha casa limpei o meu pé que tinha um pouco de areia ainda e fui até o Relay for Life, onde você corre ou dá voltas em uma pista de atletismo para ajudar arrecadar dinheiro para pessoas que tem Câncer.

Por volta das 9:00 horas eu fui ao cinema com o pessoal do Youth Group assistir Killers. O filme é muito bom, até parece que é a "story of my life" desde que eu voltei para cá. Fala de espionagem etc, talvez a mrs. parker quisesse me expulsar da escola por isso, achando que eu era um espião... haha

Quando eu sai do cinema eu fui para o Relay for Life novamente à meia-noite e fiquei lá até 6:00 am de hoje, fui dormir só por volta das 3:30 am haha
Embora tenha sido um pouco cansativo foi uma ótima experiência, nós dormimos em um negócio que parecia uma tenda.
As open houses de sábabo começam à tarde, uma delas será em minha casa =)

Falou tchau tchau.
0 Responses
abcs