Day 3: Um Memorial Day "picante"

Boa noite caros leitores,
Segunda-feira foi um feriado nacional, Memorial Day, que homenageia todos aqueles que morreram em uma guerra pelos EUA. Eu aproveitei o feriado e fui assistir o primeiro jogo de baseball do meu time nas sectionals em Crown Point. Estava um calor infernal.

Quando eu cheguei na escola e vi o meu time jogando, eu tive uma sensação muito esquisita, de alegria mas com vontade de estar lá com eles também. Foi muito gratificante de certa forma. Assim que eu cheguei eu vi um dos meus técnicos e disse: Hey Pirowski, e ele disse: Hey Thales, what's up. Então todo mundo percebeu que eu tava lá. Um deles não sabia que eu voltaria e disse: Cara, o que você está fazendo por aqui? haha

Nós vencemos o primeiro jogo do dia, o segundo foi remarcado para amanhã à noite porque começou a chover durante à tarde. Depois do jogo eu, Sonya e Lulu fomos para o shopping. Eu almocei Taco Bell -comi 5 quesadilhas e um taco. Por que fui fazer isso... as quesadilhas estavam muito picantes, eu tinha esquecido o quanto comida mexicana pode ser picante. Depois do almoço eu comprei algumas coisas e voltei para casa.

Fiquei um tempão sem fazer nada entediado até que um amigo e uma amiga minha vieram me buscar para nós irmos ao shopping (novamente). Foi bem divertido, eu encontrei com um amigo meu do time de baseball e com um outro que estudou comigo ano passado. O último quando me viu (não sabia que eu estaria por aqui) disse: Thales! como assim, você se mudou pra cá? o que você está fazendo aqui? ele me de um abraço e me cumprimentou umas 3 vezes, foi muito engraçado. O pior é que depois do shopping, nós decidimos ir ao Walmart e adivinhem com quem eu esbarrei novamente? Com o Tony hahah Acho que também vi minha diretora saindo de lá.

Enfim, amanhã será um grande dia. Provavelmente irei ouvir muitos "Thales, o que você está fazendo por aqui!". Ver meu time ganhar hoje de manhã fez valer este dia quente e "picante" (nota mental: não comer  mais nenhuma quesadilha), vocês não sabem o quão feliz eu fiquei quando eu vi eles lá. Acredito que eles também ficaram.

Hasta luego!
1 Response
  1. Débora Fogaça Says:

    thalessssssssss
    eu tambem quase morri quando comi as mesmas quesadilhas do taco bell! aehiuaeiuehiuehuiea

    beijos, to adorando saber sobre os seus dias =]

    Debora Fogaca

abcs