Day 19: Uma tarde em Chicago

Boa noite!
Esta Quarta-feira foi definitivamente divertida, eu e mais alguns amigos fomos até Chicago e passamos uma tarde inteira lá.

Por volta do meio nós estávamos no famoso Millenium Park, o tempo desta vez estava muito melhor, debaixo um lindo sol estava o gigante feijão de metal. Nós tiramos fotos lá e seguimos para um restaurante onde os garçons não são muito legais com você. Quando nós chegamos no restaurante eles estavam dançando haha. Minha amiga Sarah disse que era meu aniversário e a garçonete disse: cade sua identidade?
Eles disseram que eu era estrangeiro, então ela disse: ele tem passaporte idiotas e saiu haha.
No final ela me trouxe o menor sundae do mundo com uma velinha e disse: eu não acho que é seu aniversário, mas como eu sou um amorzinho eu trouxe pra você. Em seguida ela começou a cantar uma música de aniversário sobre como ela achava que não era meu aniversário e como ela não estava afim de cantar, ao mesmo tempo eu cantei parabéns pra você em português haha.

Depois de comer nós fomos até a Willis Tower (Sears), o maior prédio do mundo. De lá dá para ver 4 estados: Michigan, Indiana, Illinois e Wisconsin. Nós tiramos várias fotos.
Em seguida nós íamos para a Chinatown e pegamos um water taxi. Infelizmente nós pegamos o water taxi errado e fomos duas vezes parar na Michigan Avenue, então decidimos ficar por lá mesmo.

Nós fomos na loja da Apple e da Nike. Na loja da Apple eu brinquei com o novo produto deles, o Ipad e na Nike eu tirei fotos com algumas roupas da seleção, foi super legal haha.

Minha última viagem à Chicago foi realmente muito interessante, infelizmente nós não conseguimos chegar nem à Chinatown e nem à praia, mas deu para andar bastante e como andamos...

Agora eu só retorno à Windy City Sábado à noite : )

Até mais!
0 Responses
abcs