Day 10: Teacher's Breakfast

Depois de um longo domingo de formatura e diversão a vida continua, e ela começa com uma segunda-feira.
Desta vez sem escola... bom para alguns, pois outros (os professores) ainda tiveram que comparecer hoje para finalizar as notas e para ter um café da manhã especial providenciado pelo Student Council (grêmio estudantil).
Eu não deixei de participar deste evento e acordei às 6:00 da manhã para ir na escola cedinho ajudar a montar o café da manhã com donnuts do D&D.
Quando eu cheguei eu encontrei um chapéu de formatura abandonado e peguei pra mim (agora eu tenho um chapéu e uma tassel). O café da manhã foi muito legal, só foi meio triste ver que o Mr. Bodnar está se aposentando, ele até teve que dar um pequeno dircurso.
Depois do café da manhã eu fui até a sala de jornalismo passar as fotos pra Mrs. Deavers para eles colocarem no yearbook.
Na saída eu resolvi ir falar com a Mrs. Swickard, agradecer e pedir uma coisa, que ela me desse uma das capinhas que eles dão para os formandos durante a cerimônia de formatura (é onde fica o seu diploma) e ela me deu uma!
Eu fiquei muito feliz, embora eu tive que acordar cedo para fazer uma boa ação eu acabei ganhando muito mais! haha

À tarde eu fui para a praia com meu amigo Drew e com a Bri. Eu me diverti bastante também, só é uma pena ver que os americanos (adolescentes na maioria) vão para a praia principalmente para ficar bêbado e fumar maconha e outras coisas. A maior parte dos adolescentes lá estavam fazendo isso, e pra mim isto só mostra que eles não sabem aproveitar as coisas sem ter que apelar para entorpecentes e bebidas. Meu amigo levou pepsi para nós bebermos e jogou um pouco de futebol americano com uns caras que ele conhecia. Eu queria jogar também mas achei melhor não arriscar já que eles eram bem maiores do que eu e poderiam me machucar, sem seguro de saúde eu não sou ninguém neste país.

Depois da praia eu fui para Michigan City com a minha família e nós compramos roupa lá, disse adeus para alguns dos meus dólares =/

Vamos ver o que acontecerá amanhã =)

Abraço!
0 Responses
abcs