Day 9: Graduation

Yes, finalmente o momento mais esperado desta viagem chegou: a formatura da turma de 2010!

O legal é que além de eu poder assistir a formatura eu fui o fotógrafo do yearbook, o que me rendeu boas experiências...
Ao chegar na escola eu não entrei por onde todo mundo entra, eu entrei pela porta que só os formandos estão autorizados. A primeira coisa que eu fiz foi falar com a Mrs. Swickard para ver se eu tinha que ficar em algum lugar enquanto eu tirava as fotos e ela me autorizou a fazer o que eu quisesse, me deu passe livre.

Eu comecei no auditório onde ficaram todos os formandos antes da cerimônia e de lá eu segui para o ginásio. Eu tirei muitas fotos e a formatura em sí foi muito boa. Até ganhei algumas coisinhas depois da cerimonia de alguns funcionários ;)
Meu vizinho Nick me convidou para ir na casa da vó dele depois da formatura e como meus pais americanos estavam com a minha irmã na formatura dela eu fui.
Foi simplesmente animal! Eu joguei basquete com ele e com um outro amigo meu que foi também e nós dirigimos carrinhos de kart.
Com a formatura da minha turma eu posso dizer definitivamente que agora posso virar a página do meu intercâmbio. Não que eu não vá mais falar com ninguém, mas simplesmente significa que eu vou perder um pouco do contato com a escola e algumas pessoas porque todo mundo irá se separar.
É algo triste de se pensar mas é por isso que eu estou aqui, rever meus amigos uma última vez antes de se despedir provavelmente pra sempre.
Embora talvez o contato passe a ser reduzido, as boas memórias ficarão para sempre guardadas!

Até mais!
0 Responses
abcs