Day 13: I made it!

Heck yeah! Hoje eu finalmente joguei tênis contra minha irmã coreana. Eu comecei bem, teve um momento que eu tava ganhando de 3-1, mas no final ela começou a me alcançar. De qualquer forma eu venci, 5-4! hahahah Ficou decidido que quando desse 12:00 se o jogo não tivesse completado 6 pontos ele iria parar do jeito que tava =)

Depois desta vitória fenomenal eu fui jogar fifa na casa do meu amigo pra terminar o torneio que começou quinta passada. Tive uma terrível derrota para Portugal: 10-1 hahahah

Bom faz parte... depois do jogo tentei comprar um sanduíche no Jimmy Johnsons mas já havia acabado a promoção de $1 (devido a vitória do Black Hawks ontem).

Amanhã é dia de desfile dos jogadores de Hockey e eu e minha família estaremos em Chicago /o/

Boa Noite!
0 Responses
abcs