Day 17: Os convites inesperados

What's up Brasil!!!!
Segunda-feira foi um dia cheio de coisas inesperadas. À tarde eu estava procurando algo para fazer e não conseguia sair com ninguém então eu fui dar uma volta com o meu cachorro. Chegando em casa eu liguei para um dos meu técnicos de baseball para ver se ele tinha conseguido uma camiseta para mim e ele pediu para eu ligar para o head coach. Quando o coach Pirowski atendeu ele falou que ia ver se ele tinha uma camiseta e falou que eles iam ter um treino às 3:00 e falou para eu aparecer. Caiu dos céus este convite porque eu estava mmuito entediado, então eu andei até a escola para o treino de baseball. Quando eu cheguei lá  ele me disse que não tinha mais camiseta mas que poderia me dar uma calça de abrigo. Embora a calça tenha ficado um pouco grande foi muito gentil da parte dele dar a calça pra mim. Nós fomos para o campo depois disso e eu ajudei ele com as baseballs, mas também tive a chance de rebater algumas baseballs.

Depois do treino eu fiquei em casa tentando arranjar o que fazer quando um amigo meu me mandou uma mensagem no facebook perguntando o que eu estava fazendo. Eu respondi nada obviamente e ele me convidou para ir para Notre Dame University, eu achei que fosse outro dia mas era naquele instante. Eu fui haha
Nós ficamos andando pelo campus e eu tenho que adimitir, aquele lugar parece Hogwarts! Tem uma arquitetura muito bonita e vários prédios. O que me chamou a atenção foi o domo dourado que tem a Virgem Maria e a biblioteca de 13 andares com uma imagem enorme de Jesus, que eles chamam de Touchdown Jesus. Nós também escutamos barulhos estranhos enquanto andando pelo campus e começamos a criar histórias sobre os macacos assustadores selvagens de Notre Dame hahaha

Abraços!
0 Responses
abcs