Day 12: Book bonfire

Quarta-feira, diferente de terca, nao choveu. O tempo estava otimo para ir a praia e foi isso que eu fiz.
Por volta do meio dia eu fui almocar com a Sonya, Lulu e Kay porque era aniversario da minha tia. Nos comemos no Cici's Pizza e depois eu fui para casa esperar pela Morgan e Jenna que iriam a praia comigo.
No final das contas a Jenna desistiu e so foi a Morgan e o Aaron comigo.

Depois da praia eu ia para uma festa de aniversario e de despedida surpresa porem foi uma droga. O menino que era para chegar uma hora atras nao havia chegado e eu nao conhecia muitas pessoas que estavam la entao eu decidi pegar uma carona com um amigo que ja estava indo embora.

A noite eu fui em uma bonfire na praia em Ogden Dunes. Nos assistimos a final da Stanley Cup na casa do John e fomos para a praia. Black Hawcks de Chicago venceu!!! Aqui so se fala nisso e amanha havera um desfile com os jogadores de Hockey em Chicago.
Na praia nos fizemos a fogueira e comecamos a queimar livros de matematica, ingles e varios papeis. Um amigo meu queria ir "skinny dipping" e eu nao acreditei que ele fosse realmente fazer aquilo. No final das contas eu acabei indo tambem, dentre 9 pessoas 2 eram meninas, foi muito engracado. O lago estava muito frio! mas deu para se secar logo porcausa da fogueira. Nos tambem tocamos e cantamos algumas musicas.

Foi uma otima noite cheia de surpresas
0 Responses
abcs