Day 11: Zao Island

Olá amigos!
Ontem foi provavelmente um dos dias mais chatos da minha viagem, simplesmente porque choveu.
Não havia nada que eu pudesse fazer porque a maior parte das coisas divertidas como ir à praia depende do tempo.
Eu liguei pro meu amigo Tyler e nós fomos até a Zao Island. Embora estivesse chovendo deu pra aproveitar um pouco porque os brinquedos que ficam dentro da loja estavam funcionando. Nós conseguimos 115 tickets e trocamos tudo por doce hahah. O jogo que eu mais gostei foi o Deal or no Deal (topa tudo por dinheiro). Eu tive a proesa de conseguir apenas 1 ticket no final do jogo haha

À noite eu fui ao cinema com o Alex assistir Take Him to the Greek. Muito bom esse filme, eu chorei de rir.

Parece que o tempo está voando, eu estou aproveitando bastante mas ao mesmo tempo tem pessoas que eu gostaria de sair aqui e eu não to conseguindo.
Nem tudo é como a gente planeja... mas espero que dê tudo certo no final.

Abraço 
0 Responses
abcs