Day 15: Mais open houses

Sabado foi provavelmente o dia mais lotado de toda minha viagem.

Eu fui em 11 open houses! Ate agora eu nao acredito que eu consegui ir em todas.
Meu amigo alex me deu carona porque a Sonya tinha que ir em um casamento e nao iria poder me levar em lugar algum. Nos fomos primeiramente na da Kristie que tinha um negocio delicioso de batatas e varios doces. Seguindo fomos na do Tyler que tambem estava muito legal, havia varios jogos e eu fiquei feliz em ver que ele lembrou de mim na festa dele, uma das fotos que ele colocou la estava a foto que eu dei pra ele ano passado antes de eu partir. Da casa dele nos fomos para a Alyssa, Brandon e Tommy, que tambem colocou umas tres fotos que eu aparecia, Holly, Kelly, Anna, que eu acabei conhecendo durante a festa haha, Rachel, Sean e Nessa.

Durante a open house da Rachel o carro do Alex foi atingido pelo pneu traseiro do carro de um amigo nosso e acabou fazendo um pequeno estrago no capo do carro do pai dele. Eu fiquei com do dele, mas felizmente o Jacob tinha seguro e tudo ficou resolvido.

Na festa do Sean eu conheci pessoalmente os irmaos dele e ate bebi uma jellow shot haha Gelatina com um pouquinho de alcool.Quando nos fomos na Nessa a festa ja tinha acabado, mas nos passamos para falar oi mesmo assim.

E pra terminar nos voltamos na casa do Tyler a noite para uma fogueira. Eu comi smores e participei de uns jogos com o pessoal la, foi bem divertido.
Deu pra comer muita comida americana e rever varias pessoas, mas domingo tem mais por vir. Eu tenho mais 3 open houses para ir, so espero que eu tenha espaco no meu estomago para aguentar comer mais um pouco haha.

Abracos!
0 Responses
abcs