Volta as aulas

Sim!!! Finalmente as aulas voltaram, enquanto a maioria dos americanos queria ter dormido mais um dia em suas confortaveis casas, eu fiquei muito feliz de levantar meu traseiro e ir para a escola. Comecando o dia a minha motorista dizia, "good morning, happy new year!" Eu revi todos os meus amigos, recebi tarefas... e tambem tive baseball practice. Depois de correr, rebater, malhar e alongar, o tecnico nos deu um papel pedindo para nos assinarmos dizendo que se voce faltar dois dias, sem dar desculps, voce esta fora do programa. Isso nao vale tanto pra mim, porque nem sei se vou poder jogar no time, mas a minha decisao vai implicar em, como por exemplo, deixar de ir para algumas viagens, portanto provavelmnte eu nao vou para o Hawaii em Janeiro, se eu for vai ser pra visitar a minha prima em uma outra data. Hoje eu tambem consegui me livrar de fazer educacao fisica, tudo bem que seria so natacao, mas acho que pelo fato de eu ter comecado no baseball e minha respiracao nao ser das melhores, me livrei. Peguei uma honors class em uma das aulas de historia, com o professor mais maluco que tem, o marido da minha coordenadora da escola hehe.

Por hoje e so, vamo que vamo =p
0 Responses
abcs