Crutches

A experiencia nao e nem um pouco agradavel, andar de muletas e um saco.
Para ir na escola eu tenho que subir no onibus, meu amigo tem que segurar minha muletas para que eu possa subir, entao eu tenho que descer perto da entrada mais proxima do predio Leste, porque andar muito machuca meus suvacos, sem brincadeira haha.
Toda vez que eu tenho que andar do predio Leste para o Oeste e um sofrimento.
Ao menos a escola tem pessoas legais. Alem dos meus amigos a cada 2 minutos perguntarem o que aconteceu comigo, varias pessoas se oferecem para ajudar a carregar meus livros ou ate mesmo abrir a porta para mim. Como eu nao posso subir as escadas eu peguei uma copia da chave do elevador lerdo haha.
Ontem foi o primeiro dia de aula que eu tive que andar de muletas, e por sinal, nao foi muito bom. Eu tive um quiz, que foi sobre Arquitetura gotica e romana, carta magna, uns reis esquisitos... e pelo fato de eu ter perdido dois dias de aula, eu nao sabia muita coisa.
Hoje eu terei um quiz de trigonometria, olha so que legal...
Nos treinos de Baseball eu nao posso fazer muita coisa, eu fico la assistindo e entao vou trabalhar meus bracos na academia, porque eu nao posso colocar nenhum peso na minha perna esquerda.

ASAP eu posto mais (as soon as possible) =p
0 Responses
abcs