SIlver in Valpo!

Finalmente o meu solo chegou.
A Valparaiso High School estava LOTADISSIMA, cheia de gente andando pelos corredores, estudando e no palco.
Pra me ajudar a minha sala de performance e aquecimento eram no segundo andar, e diferente da minha escola eu nao tinha uma copia da chave do elevador, entao tive que subir as escadas, quase caiu na volta haha.
Aqueci e toquei na frente do jurado e de uma plateia "The flight of the bumblebee".
Ao inves de ter que tocar todas as escalas maiores ele so pediu que eu tocasse tres, B, Eb e C#.
Pra me ajudar eu nao sabia como tocar C#, ou melhor eu sabia, porque C# e enarmonica de Db, e eu sabia como tocar Db, mas eu nao consegui tocar na hora porque eu nao lembrava disso.
Comecei o meu solo, eu tive alguns pequenos erros, mas eu me mantive calmo no palco. Minha mae me disse que varias pessoas estavam sussurando ele e bom, principalmente pelo fato de eu estar com muletas haha. Eu consegui uma medalha de prata, certamente porque eu nao toquei certo a C# scale =/ mas tudo bem.
A semana finalmente acabou, eu nao aguento mais andar de muletas. Uma coisa boa e que eu estou fortalecendo meus bracos, mas e bem cansativo.

Quase todo santo dia eu tenho quiz na aula do Mr. Parker e se voce nao tiver suas anotacoes voce ta ferrado, porque muita coisa que cai nos quizes sao coisas que ele fala, rapidamente.

Amanha comeca o Super Bowl, e eu irei escrever mais sobre isso amanha, os americanos nao veem a hora de comecar a "copa do mundo nos EUA" de futebol americano.

Inte =p

P.S. Ricardo, as aulas do Mr. Bodnar vao te surpreender a cada dia, voce tera que fazer muitas coisas "divertidas" na aula dele, pergunte de mim pra ele ;)
0 Responses
abcs