Heads up!

Ontem nos perdemos para os Piratas de Merville, que por sinal foi contra quem nos jogamos no homecoming game em football.
Hoje fui para a "escolinha" das criancas, estava nevando MUITO, e eu ajudei um grupinho la. Depois eu treinei na maquina que arremessa bola pra vc, eu nao acertava nada, entao um dos tecnicos me explicou o que eu deveria fazer e eu melhorei muito, acertei varias bolas com forca.
Depois de malhar com os caras do time eu fui jogar catch com um cara do time e uma outra dupla estava fazendo o mesmo em um lugar diferente, ate que um cara da dupla nao segura a bola de velocidade media e advinhem quem ela acerta?! O Thales...
Acertou bem no meu braco esquerdo, doi muito.
Hoje a tarde eu comprei uma luvas para segurar o taco e a minha mae me deu um presente de aniversario adiantado, um par de luvas de baseball.
Foi bem legal o dia, apesar de eu ter sido "iniciado" no baseball.
Abracos
0 Responses
abcs