Enfim eu vi a historia ser feita

Terca-feira 20/01
"Change has come to America!" Hoje Obama tomou posse do gabinete presidencial.
No mometo da inauguracao eu estava na minha aula de mod. world civilization.
Foi bem legal, eu assisti na tv e sei que esse momento hitorico eu poderei contar para meus netos um dia.
Hoje tambem comecou o segundo semestre, e semestre novo e sinonimo de novas aulas.
Eu tive US History com o Mr. Erickson (o tecnico de track), tambem tive civilizacao do mundo moderno, com o Mr. Parker, ele e muito engracado, e eu vi que eu vou aprender bastante coisa do tipo arquitetura romana la. Hoje eu tambem tive yearbook, eu sou o escritor responsavel pela Student Life, cobrindo todos os eventos do tipo Prom, Dancas, shows. A minha primeira historia tem que ser sobre os intercambistas da escola, dificil ne? haha

Quinta-feira 22/01
Hoje eu vou faltar da escola para fazer algo muito importante, eu vou esquiar em Wisconsin hahaha.
Sim, eu vou esquiar numa montanha Oo =)
Vamos ver o que acontece.
Amanha nos temos a minha festa de aniversario e a da minha irma tambem =)

Abracos
0 Responses
abcs