Happy Birthday Thales!


EEEEEEEEEE, parabens para mim, felicidades, e saude =)
Hoje nos finalmente terminamos as provas finais na escola e eu posso dizer, tirei 100% em US History /o/ tomem seus americanos... Biologia e Precal eu nao sei ainda mas eu fui muito bem, provavelmente 100% tambem, o garotinho esperto viu... hahah
Hoje o dia foi bem legal, com muita neve tambem! Primeira vez que eu tenho aula, ou melhor testes, e neve no meu aniversario, -4 C. Na escola alguns intercambistas me deram os parabens no comeco do dia, entao eu estava no corredor e uma amiga comeca a berrar happy birthday thales!!!! Getting old huh! hahaha foi muito engracado. Dai nas outras classes me deram os parabens tambem, e uma professora, a Miss Wiese me deu um chocolate granfino =p peppermint cream dentro, muito bom.
A tarde eu fui escorregar na colina com o meu pai e voltando nos comemos o bolo que a Kelly me fez, e alguns cupcakes que a Sandy fez para mim tambem.
Ganhei uma camiseta da minha irma e um agasalho da Abercombie NY.
Foi muito legal o meu american Birthday /o/
0 Responses
abcs