Blizard?

Ola boa noite, ontem nos estavamos em Blizard Watch, o que significa que nos poderiamos ter tempestade de neve esta manha, o que seria bom para mim porque estamos em semana de provas finais (do semestre). Infelizmente nao teve blizard na minha cidade. Hoje depois da escola eu fui para o treino de baseball. Nota mental: Terca-feira e o pior dia da semana. Toda Terca-feira nos temos condicionamento de corrida, ou seja, nos corremos o tempo inteiro, felizmente termina uma hora antes, mas ainda continua sendo o dia mais cansativo da semana. Depois do treino eu fui pra casa e eu e meus pais fomos comer fora, minha irma estava cansada e ficou em casa. Nos fomos nos Buffalo WIld Wings, um lugar que tem coxa de frango com varios molhos que voce escolhe, muito bom. La eu encontrei tres amigos do baseball e eu fiquei sentado com eles. Foi muito engracado, um deles estava dando em cima da garconete, eu chorei de rir. Terminando a janta nos fomos no cinema assistir Marley and Me. O filme fala da historia de uma familia que comprou um cachorro e o cachorro mudou a vida deles literalmente. E muito bom embora o fim seja triste. Amanha nos teremos condicionamento para as pernas no treino de baseball, ja imagino que vamos pular caixas... =/
Quinta e Sexta eu tenho meus exames e half days (so temos 3 aulas no dia) /o/
Depois eu posto como foi os meus exames, mas ja posso adiantar que essa semana sera bem cansativa e gelada, afinal neste momento a temperatura aqui e -18C (0F), e a minha mae me disse que eu estou realmente vivenciando O inverno porque quando os outros intercambistas estiverem aqui nunca nevou tanto. Acho que eu sou o problema dos furacoes e dos invernos rigorosos =p
Abraocs
0 Responses
abcs