Festa de Aniversario

Ontem Eu e minha irma tivemos nossa festinha de aniversario. Tava legal, os intercambistas da escola vieram com execao da Kathy e Vereena, veio o Mathis da alemanha e o Joao Pedro (um brasileiro novo). Minha familia tambem veio, nos tivemos dois bolinhos e comida. Quando eu fui abrir meus presentes eu chorei de rir, todo mundo me deu uma especie de cartao de aniversario com dinheiro dentro, e minha prima Olivia me deu um cartao princesa disney hahahha pra minha irma piratas do caribe.
De manha eu sofri um pouco, tive que entrar e sair do onibus igual uma tartaruga, andei pelos corredores muito devagar tambem. A partir de agora eu vou ter uma chave do elevador da escola, porque eu nao posso subir as escadas. Fui na minha primeira aula do dia, Ingles, e entao recebi um passe para ir na North Shore clinic, eu tinha um exame fisico marcado para o Baseball.
Quando eu aproveitei e falei do meu joelho, ele disse que eu teria que usar muletas e uma protecao por 2 semanas, e que meu exame fisico ia ficar la ate eu melhorar...
As muletas machucam demais meu braco, e eu fiquei o tempo inteiro na festa com isso.
Eu espero que sim, mas se eu nao melhorar em 2 semanas eu terei que fazer cirurgia porque pode ter atingido um ligamento do meu joelho.
O problema e que este sabado eu tenho a minha competicao de musica e eu nao sei como eu vou tocar com muletas a marimba, e se eu tiver cirurgia minha temporada de Baseball esta arruinada.

Abracos
0 Responses
abcs