O dia em que a ficha caiu

Ontem eu finalmente fui no treino de baseball das criancas. O treino comecava as 8:00 da manha, eu nao conseguia dormir e so fui dormir as 3:00 e as 6:00 estava de pe. Sai de casa as 7:00 para ir ate a escola, demorou 40 min, mas valeu a pena. Chegando la, estavam varios tecnicos e criancas de 6 a uns 10 anos. Eu comecou com os mais velhos, estava morrendo de vergonha mas fui. Comecei aprendendo Catch com um amigo meu que estava ajudando. Depois fiz infield. Terminando aquela sessao, eu fui com dois muleques pra parte de hitting. Terminando o treino eu ficava sentado porque ia comecar o dos carinhas de 13 anos e entao o pai do tecnico principal me chamou para eu treinar catch, com a luvas que e dificil. Depois disso um outro tecnico chegou e disse que ia me ensinar a fazer pitch, que e aquele arremesso para o rebatedor, batter. Ele ficou um tempao comigo ate eu pegar o jeito. Depois do treino dos 7th graders eu perguntei onde eu poderia comprar uma bola de baseball e eles me disseram que a que eu estava segurando era minha =)
Depois quando eu tava indo embora um dos tecnicos me deu uma camiseta do nada e um outro me deu uma carona. Valeu a pena o esforco de levantar cedo.

A tarde eu fiquei bem decepcionado com uma coisa que eu percebi, aqui as pessoas nao sao de te chamar pra sair com elas. Voce tem que se convidar, e eu nao gosto de fazer isso. Mas a noite meu professor Jovir me explicou que isso e parte da cultura americana, e com o tempo as coisas irao melhorar.
0 Responses
abcs