Provas, provas e provas, ah... + queda =)

Finalmente chegou sexta-feira. Apesar de ser uma semana volta as aulas, ela foi bem agitada com P.I.s e provas.
Ontem e hoje eu tive prova de biologia que foi muito chatinha por sinal. A primeira parte foram 51 questoes de multipla escolha e a segunda foram uns 5 desenhos de ciclos da respiracao celular (cellular respiration) que voce tinha que preencher com todos os nomes. Hoje tive power indicator de math que foi bem facil. Tambem finalmente entreguei a minha historia "a la" yearbook sobre o coral da escola e fiz a minha performance na aula de teatro. Foi um dialogo no qual eu era um publicitario bem sucedido, e um cara que mal sucedido, sem nada, que comeca a conversar comigo enquanto eu estou sentado em um banco do Central Park. O meu amigo esqueceu algumas falas, mas correu tudo bem, eu me mantive calmo e fiz o meu papel =p

Observacao da semana: Porque os americanos sao maquinas destrutivas no esporte. Depois desta semana, eu pude ver como eles se dedicam ao esporte. o treinamento de condicionamento e bem puxado, e posso dizer que ja to criando musculos haha. Ontem pra fechar o dia nos tivemos sprint (americanos gostam de correr nao sei porque). Em um momento que voce tinha que correr uma parte de frente e depois virar de costas eu perdi o equilibrio e cai haha.
Hoje tive student council e foi tudo tranquio. A noite tenho Pep Band, go indians! Espero que os caras do basquete ganhem hoje. Amanha e sabado, mas eu tenho atividade =/
Um dos meus tecnicos vai me buscar as 7:00 da manha para eu ir na aula das criancas, assim eu posso trabalhar mais minha tecnica e as 9 horas o time de baseball vai estar malhando, entao eu estarei tambem.
Semana que vem nos teremos nossas finals, uma prova que contem tudo que nos aprendemos no primeiro semestre, em cada disciplina.
A semana de "volta as aulas" mal comecou, e ja vi que vou ter minhas semanas bem ocupadas ate o fim deste ano letivo =)

Goo indians!
0 Responses
abcs