Frio Artico

Todos os dias a temperatura na cidade esta abaixo ou quase abaixo de 0 C por aqui. Hoje eu tive finals, teatro e ingles. Fui bem em ingles e acertei tudo na prova de teatro, assim como musica =)
Ontem nos tivemos um emergency dismissal as 2:00 porque as rodovias estavam muito ruins e perigosas para dirgir. Agora a temperatura esta -24C e desde terca feira eu estou doente. Acho que peuei uma especie de gripe. dores no corpo, garganta e ouvido inflamados, falta de energia.
Que sorte!
Ao menos, isso nao interferiu nos meus exames finais...
Amanha eu teria us history, prealculus e biology 2, mas foi cancelada a escla devido a neve e baixa temperatura. Hoje nos tivemos 2 horas de atraso e pra voces imaginares quanto neve nos temos aqui, imagine aqueles postinhos de agua que voce ve cachorro indo fazer xixi, a neve atingiu a altura daquele poste...
Eu tambem acabei de finalizar minha inscricao para o SAT, o teste que voce faz pra entrar em faculdade, vou ter que estudar MUITO.
Observacao: Hoje e o dia mais frio do ano - 15F, -25C
Por hoje e so, abracos artico =p
0 Responses
abcs