A despedida

Olá !

O dia da viagem finalmente chegou! Hoje às 15:00h eu saio de casa rumo à São Paulo.

Ontem eu saí durante a aula de inglês chata da escola (a professora pronuncia várias palavras erradas) e fui na casa do meu amigo Fábio, que por sinal não esperava ve-lo novamente desde que falei tchau pra ele e pro Arthur. Foi bem legal, eu almocei por lá e eles me deram um escapulário para usar durante a viagem, fiquei bem feliz.

À noite foi minha despedida II lá no shopping. Por coincidência, nós sentamos próximo do lugar onde havíamos sentado na primeira vez e também havia um cantor naquela noite haha.
Eu fui no McDonald’s ver qual era o lanche do dia e descobri que era Brasil e o de sexta seria Estados Unidos (mais uma coincidência haha).

Tava muito legal lá, foi melhor do que eu esperava. Pessoas que eu achava que iriam não foram, mas acabei sendo surpreendido por pessoas que eu achei que não iriam e foram.
Estavam presentes Bárbara, Laura, Grazi, Fernanda, Érica, André, Léo, Maurício, Marcella, Chico, Laura e Pedro (que apareceu para dar oi). No final eu ganhei um envelope com a seguinte dizer: Abrir apenas dentro do avião. Agora eu estou curioso, mas irei abrir apenas quando eu já tiver deixado GRU (guarulhos).

Ontem fui dormir por volta de 12:50 porque terminei de arrumar a mala e fiquei conferindo alguns documentos. Meu amigos acabaram de aparecer aqui em casa, vieram falar tchau de novo. Puts to muito feliz mesmo, é bom saber que lá haverá gente me esperando e aqui também =)
Bom, chega de conversa agora,

A gente se vê na América! ;)
1 Response
  1. Anônimo Says:

    eu nao estou na fotooo!!!!!!!!!!!!!!!!
    ponha uma foto minhaa beeijo. Barbara

abcs