How to be a bitch!

Olá caros leitores!
Como vocês podem ver o blog está de cara nova =)
Meu primo Jenner editou para mim este layout da Austrália e na minha opnião ficou muito legal.

Hoje mandei e-mails para vários professores e funcionários avisando que estarei voltando. Porém, uma pessoa me respondeu um e-mail de uma forma que eu não esperava, a Mrs. Parker.
Se você fará intercâmbio em Portage High School, IN você certamente será informado que há uma bruxa que vai tentar de ferrar de todas as formas, bom meus amigos, a bruxa é a lendária Sheila Parker.
Ela não é uma pessoa ruim, mas sempre foi muito restrita com os intercâmbistas, se você falasse que estava afim de fazer tal coisa ela provavelmente diria que talvez isso não fosse o melhor caminho a seguir. Ela é a counselor dos Sophomores na escola e também e responsável pelos intercambistas, enfim, se você procurar no arquivo do blog você certamente irá encontrar várias coisas sobre ela.

Reprodução do meu e-mail e do dela:

Mrs. Parker!!!
How have you been?
I'm coming to Portage this saturday to watch "my graduation" and to visit everybody. Would I be able to visit school during the last week of classes? That would be so cool!
Can't wait to see you,
Thales Camargo

---------------------------------------------------------------------------------------------
The last week of school is very hectic. That is final exam week. You are welcome to visit me, but you will not be able to walk around the building until after school. Please call to set up an appointment. Thanks

Resumindo, ela disse que a última semana de aula estará muito corrido devido aos exames finais, e que eu não poderei andar pelo prédio áté o final das aulas.
Nossa, como eu fiquei bravo com o que ela escreveu... todos os meus professores me responderam algo do tipo, nossa que legal eu quero te ver, e ela escreveu aquilo

Eis aqui a opinião do Ricardo, que fez intercâmbio comigo:

Thales Camargo: aaaaaaaa que raiva Ricardo! acabei de receber um e-mail da senhora P.


Eu perguntei pra ela se eu poderia ir na escola na última semana de aula e ela disse NÃO! huahua falou que é semana de finals e que dái é meio tumultuado e que eu não poderia ficar andando pelos corredores até o fim do dia, mas que seria bem vindo para visita-la..
Ahh mas isso não vai ficar assim, minha meta era andar pelos corredores haha vou dar um jeito! (acho que ela quer que eu fique só com ela hahah, quer ir junto comigo ficar no corredor? haha)

Abraço!

Ricardo Nagib: Isso eh pra vc largar a mao de ser bobo! Vc nao tinha nada que ir lah e PERGUNTAR pra mulher super mala SE pode, ela nem eh dona da escola! nem mais sua cordenadora! vai lah, visita todo mundo, e depois por ultimo vai ver essa doida hahaha

Ate parece vc viajou o continente todo pra nao poder ver as pessoas pq ela tah de mau humor? NEEEEM FUH nego hahahaa eu mandava cancelar as finals hahahaha

Thales Camargo: hahahahah pior que n pode ficar andando por lá... mas vou conversar com minha amiga que a vó é a mulher q fica no office B.. quem sabe ela libera...

Ricardo Nagib: larga a mao, entra lah e pronto! pega nada! Eu invadi a escola no ultimo verao hahaha quando tava fechada so pra atravessar e ir ateh o cinema e nao ficar no Sol huhuhu

Thales Camargo: hahahaha mas vai que dá algum problema? tem o oficer troy...

Ricardo Nagib: nossa thales nao pira! vc acha que ele vai te chingar? prender? pq depois de 1 ano vc quis visitar a escola? quem disse q nao QUERIA foi a mrs. parker, pq ela eh chata, mas ela nem tem esse poder de dizer quem entra ou nao... soh a Mrs. Ass tem! hahaha e mas nem precisa perguntar nao eh soh entrar e falar com os professores =)
Enfim, vou me infiltrar na escola como se estudasse lá, afinal quem vai perceber?
Eu tenho a carteirinha da escola ainda (que não tem validade) e em último caso posso dizer: "Ah, não sabia que tinha que ir lá..."
hahaha

Abraços!
2 Responses
  1. Leticia Andrade Says:

    hahah DUUDE, o modelo é o seguinte, chega lá, vai entrando e pronto.que eu me lembre lá não tem que passar carterinha, ninguem revista qdo entra, então é só chegar, hahaha passe loooonge da Lovely Mrs Parker!!! lol

  2. Thales Trench Says:

    hahahaha Mrs. Parker é foda

abcs