100 days and 7 dias

Olá!
Hoje é um dia especial... bom nada de mais aconteceu, mas hoje eu termino um livrinho que uma amiga americana me deu. Ele foi feito para se ler durante 100 dias e eu consegui manter essa rotina por incrível que pareça.

Outra coisa boa é que hoje (considerando como se já fosse sexta) faltam 7 dias para minha viagem e começo a arrumar minha mala.
Ah, também fiquei sabendo que no domingo logo após minha chegada, haverá a Indy 500! sim, aquela corrida que eu fui ano passado em Indianapolis e vi o Hélio Castro Neves ganhar. Puts nem dá pra acreditar que eu estarei lá pra isso, embora eu não vá ao autódromo assistir a corrida desta vez.
Meus avós vão fazer um cook out para assistir a corrida e eu também fui convidado para um churrasco no mesmo dia. Resumindo já tem coisa para eu fazer nos primeiros dias =) Espero que a maior parte dos meus dias sejam assim também, que eu tenha o que fazer e não fique em casa "morgando" haha.

Vou escrever aqui minha programação até o momento da viagem:

Sábado 29 de Maio
- Chegada em Chicago O'hare às 10:00 a.m.

Domingo 30 de Maio
- Cook out da família para assistir a Indy 500
- Churrasco do Ian

Terça 01 de Junho - Sexta 04 de Junho
- Visitar professores, amigos e funcionários na Portage High School

Sexta 04 de Junho
- Festa da Seiche

Sábado 05 de Junho
- Festa da Lulu (irmã)
- Festa da Ashlee
- Festa do Eric
- Festa do Drew

Domingo 06 de Junho
- Formatura da Class of 2010 da Portage High School
- Formatura da Class of 2010 da Andrean High School (Lulu, porém não poderei ir...)

Sábado 12 de Junho
- Festa do Justin
- Festa da Kelly
- Festa do Brandon
- Festa do Sean
- Festa do Tommy
- Festa da Clarissa
- Festa do Tyler
- Festa da Rachel
- Festa da Erica

Domingo 13 de Junho
- Festa da Dani
- Festa do Ryan

Sexta 18 de Junho
- Festa do DeMonte

Sábado 19 de Junho
- Festa da Caressa
- Festa do Myles
- Festa do Tim
- Festa da Megan
- Festa do Kyle
- Festa do Craig
- Partida de Chicago O'hare para São Paulo às 10:00 p.m.

Se eu pudesse eu iria em todas as festas... mas é meio impossível, principalmente no dia 19 que é quando eu tenho que voltar, então eu marquei em negrito alguns eventos que eu pretendo cumprir (prioridade)

Só espero que eu tenha o que fazer durante a semana, mas se meus amigos não ligaram pra mim não tem problema eu ligo! haha Eu tenho o telefone e endereço de todo mundo, se eu ficar entediado dou um jeito e apareço na casa de alguém haha

Outras coisas que eu gostaria de fazer enquanto estiver lá:

- Visitar Chicago
- Ir no Six Flags (parque de diversões)
- Ir à Wisconsin Dells
- Ir ao Deep River (parque aquático)
- Ir pra Indiana Beach (lago/praia artificial)
- Comprar doces e porcarias no Walmart (principalmente Coca Cola de Baunilha)
- Tentar comprar o flash da minha máquina
- Ir ao Portage 16 (cinema)
- Festas
- Jogar tênis e ganhar da Lulu
- Ver o Brasil ganhar no dia 15 de Junho e gritar: Brasilsilsilllll (além de atormentar os americanos)
- Ir ao McDonalds, Subway, Starbucks, Dunkin Donuts, Wendy's e comer bastante porcaria
- Ir ao Camellot Boliche e conseguir um strike
- Jogar "catch" de Baseball e Futebol Americano
- Falar oi para a motorista do Yellow Bus 25
- Michigan City
- Comprar GNC Whey Protein
- Visitar toda a família
- Sair com os amigos

Espero que eu consiga cumprir 80% dos meus planos =)

Inté!
0 Responses
abcs