Começando a vida sobre quatro rodas

Hoje eu finalmente fiz minha prova prática de carro e passei!
Foi um pouco casativo porque eu cheguei lá e só sai às 11:50
Pena que eu não vou poder usar minha permissão nos EUA, porque isso iria facilitar muito a minha vida.
Como eu já disse em posts anteriores, se você não dirigi lá você praticamente não sai do lugar; eles possuem uma grande carência em transporte público.
Essa semana eu já estou me sentindo um pouco melhor. Conversei com uns amigos no cursinho e com outras pessoas e fiquei um pouco mais calmo. Não adianta eu ficar imaginando como será minha volta porque o que tiver que ser será. Quando eu era um pré-intercambista eu e outras pessoas ficávamos imaginando como seria nosso intercâmbio e isso só nós deixava angustiado. É sofrer por antecipação.
Hoje de manhã eu li uma mensagem em um livrinho que eu ganhei de uma amiga e estava escrito: Trust your hopes, not your fears. Resumindo, era uma mensagem sobre otimismo e eu acho que é isto que eu estou precisando no momento. Se eu começar a praticar isso, quando eu tiver que me despedir de outras pessoas eu não vou ficar muito triste como fiquei semana passada. Pensar que eu posso ficar fazendo nada lá ao invés de estar aqui saindo com meus amigos não vai me ajudar neste momento. Agora se eu pensar que eu vou me divertir lá e nas férias vou ver todo mudo novamente com certeza será melhor.

Ontem eu fui tomar a vacina da gripe suína e fui ao Tiro de Guerra ver se eu posso sair do país normalmente. Até o momento tudo está dando certo.
Semana que vem eu preciso resolver um "probleminha importante", uma vez resolvido eu tenho certeza que vou me sentir melhor.
Neste final de semana eu irei sair com uns amigos, me despedir de outro e haverá um churrasco no dia das mães em casa.

Afinal você já comprou um presente pra sua mãe?
Eu ainda não comprei... alguma sugestão?

Inté!
1 Response
  1. Roberta Müzel Says:

    Thales!!!!

    Parabéns pela aprovação na prova de carro!!!Que máximo!

    Fiiiii, sábado eu e Ana iremos na sua house!!!!

    Ah não esqueça do presente do dia das mães!!!! (o meu) kkk

    See ya!

abcs