Day 2: Indy 500 e muita comida

What's up guys!
6:00 am, esse foi o horário que eu acordei hoje. Se você acha que isso é cedo é porque você não sabe qual foi o horário que meu pai e minha irmã acordaram... 5:00am. Eles foram assistir a famosa corrida de Indianápolis. Enquanto eles foram pra lá, eu e Sonya fomos para a igreja às 10:00.

Foi muito legal rever todo mundo, o pastor aqui até disse brincando no final: "Pessoal o Thales voltou do Brasil apenas para assistir o meu sermão, que legal!" haha Eles reformaram a igreja, ficou muito boa.
Logo após o término nós viemos para casa e tivemos um cook out. O pessoal do Youth Group que fez, foi bem divertido, comi muito hamburguer, chips e doces. Depois da comida nós fomos nadar na piscina.

E como se não bastasse, logo após todo mundo ir embora nós fomos para um outro cook out, lá na casa dos meus avós e eu comi mais um pouco!
Meu amigo Tyler me ligou enquanto eu estava nadando em casa e me convidou para ir ao cinema assistir Prince of Persia: Sands of Time. Que filme! É muito bom, recomendo à todos. Ele também me deu meu presente de Natal atrasado, o dvd de um filme que nós assistimos uma vez aqui, Land of the Lost haha.

Hoje eu tive um ótimo dia, tomara que amanhã eu possa assistir o meu time de baseball jogar nas sectionals em Crownpoint... é isso aí pessoal

Inté!
0 Responses
abcs