20 days left

Faltam 20 dias!
Parece que o tempo está voando...
Essa semana que passou foi bem corrida mas deu tudo certo.
Ontem eu fiz meu primeiro simulado na escola. Na hora eu nem pensei mais na hipótese de ir mal, principalmente porque eu cheguei alguns minutos atrasado... haha bom acho que ninguém que mora perto da escola chega muito cedo.
Acertei 71/90 questões! Poderia ter acertado mais umas 4 ou 5 também, mas a falta de atenção na hora não permitiu.

Entretanto meu final de semana não se resumiu apenas à "assuntos escolares", ontem à tarde eu fui Jogar tênis com meus amigos Léo. É, os dois embora tenham nomes diferentes têm o mesmo apelido. Eu óbviamente não sei jogar tênis, mas fui aprendendo. Na primeira vez que eu fui jogar eu fiquei no paredão e odiei mas desta vez eu gostei, principalmente porque em um momento (apenas neste) eu consegui rebater uma bola bem difícil.
Mais tarde eu fui tocar numa celebração na Nossa Senhora das Graças, recebi a visita de duas amigas (Roberta e Ana) e fui no aniversário de uma amiga minha que eu conheço há 18 anos, literalmente!
Tava muito gostosa a festa e dei muita risada com o pessoal do cursinho (Léo, André, Laura, Nina e Camila) e com umas amigas dos tempos de colegial (Nathália e Bianca).

Após a meia noite eu, os Léos e o André fomos para a festa Volta ao Mundo no Venâncio. Todos, exceto o André puderam entrar então nós resolvemos ir para a São João, eu sinceramente não tava afim de entrar na festa lotada.
Ficamos conversando um tempo e depois fomos embora. Eu pude me despedir do Leandro (outro amigo que eu só vou ver em Julho) e finalmente dormir porque eu tava muito cansado naquele dia.
Ele é outro amigão que sempre tava me ajudando quando eu precisava dele e vai me ajudar nas férias com elétrica, segundo ele, ele vai montar uma aula pra mim (quero só ver... haha).

O tempo realmente está voando...
Feliz dia das mães!!!
2 Responses
  1. dadinho Says:

    vai estuuuuuuuuuuda o vagabundo e para de posta coisa aki safado hahaha

  2. Thales Camargo Says:

    Intriga da oposição! haha

abcs