Day 1: determinação é tudo

Ladies and Gentleman, welcome to the United States of America!

Olá caros leitores, antes de mais nada gostaria de informa-los que a viagem foi longa, mas muito boa.
Partindo de São Paulo eu sentei ao lado de um homem que estava voltando de Porto Alegre e ia para Charlotte, Carolina do Norte. Ele é um representante da Universidade Duke dos EUA e foi convidado para participar de uma conferência relacionado à Farmácia. Chegando em Washington DC eu despachei minha mala novamente, rumo à Chicago e peguei meu próximo voo com destino à Colombus, OH. Durante este voo eu conversei com um senhor muito simpático que me deu o Jornal Washington Post daquele dia; uma das notícias era de que o presidente Obama estaria em Chicago para o feriado do Memorial Day. Quando já estava em Colombus eu decidi checar se minha mala não estava na Baggage Claim, apenas por precaução (mesmo ela tendo sido despachada para Chicago). E não era que ela estava lá! Às vezes nós temos que confiar no nosso instinto... Se eu não tivesse visto ela lá e levado para o check in novamente, eu provavelmente teria que esperar até amanhã para te-la aqui em casa. No voo de Chicago eu conversei com uma mulher muito simpática também e aproveitei para dormir um pouco, quando nós estávamos aterrisando em Chicago O'hare, eu escutei um comissário de bordo dizer: Olhe lá, aquele é o Airforce 1 (o avião presidencial!). Na hora eu disse: What! e tirei uma foto haha.

Quando eu cheguei  fui procurar por minha mala e não encontrava a esteira por onde ela sairia, eu parei no meio do aeroporto e fiquei procurando o número dela em um painel gigante que havia lá quando eu escutei: Thales! A Sonya estava lá atrás.... Ela disse que viu que tinha um menino olhando pro painel e pensou que só poderia ser eu, mesmo estando bem longe haha. Ela disse pra eu me esconder e surpreender a Lulu e a Kelly que estavam lá atrás me esperando, e não é que elas não me viram... Eu estava com um óculos de sol e boné e fui andnado bem no canto oposto do corredor. Fui recebido com uma plaquinha de Welcome Back e vários doces e refrigerantes (incluindo Coca-Cola de Baunilha, minha predileta). Chegando em casa havia mais coisas para mim, mais doces e outros presentes (de natal e aniversário).

Nós almoçamos na Pizza Hut de Portage quando chegamos aqui.
Caramba, como é bom estar de volta! É uma sensação muito boa! Meu avós vieram para cá à tarde e eu fui com a Lulu e com a Ashlee no Drive in assistir Shrek 3. Drive in é aqueles cinemas que você assiste o filme de dentro do seu carro, foi bem legal. Eu também aproveitei a tarde para ligar para uns amigos, até o momento parece que há bastante gente a fim de me ver, espero que continue assim!

Bom, para finalizar este primeiro post eu gostaria de dizer que determinação é tudo. Em Julho do ano passado eu fui embora de Chicago e disse no aeroporto que estaria pisando lá muito em breve. Minha meta era voltar para ver meus amigos mais uma vez antes de todos irem para a faculdade. Guardei todo dinheiro que ganhei e deixei de fazer várias coisas em razão disso. Mas valeu a pena, hoje eu consegui e em menos de um ano eu cumpri minha meta. Quando nós estamos determinados a fazer algo e nos dedicamos àquela causa é muito provável que consigamos antigir nosso objetivo.

Have a good night!
0 Responses
abcs