Prom day!

Ola, Boa tarde!
Hoje finalmente e o Prom.
O Prom e a festa mais importante para os Seniors, e uma danca onde as meninas vao com vestidos grandes e gastam dinheiro pra caramba e os meninos tem que ir de Tuxedos.

Antes do Prom geralmente as pessoas vao comer em restaurantes e tirao fotos e diferentes lugares, outros alugam ate limosine!

Daqui a pouco eu vou ir para a casa de uma pessoa do nosso grupo
para tirar fotos na casa.
Depois nos iremos para a High School onde nos iremos tirar fotos oficiais e em seguido nos vamos para um restaurante italiano em Valparaiso, porque nossa reserva esta agendada para as 6:00.

Depois que a danca acabar, eu terei que colocar todo o mesmo terno de volta no saco e me preparar porque no dia seguinte as 10:00 eu estou indo para a "California here we come!"
0 Responses
abcs