The Address Book e Diario de Bordo

Esta semana eu comecei a coletar os dados de varias pessoas que eu conheco, como telefone, endereco, e-mail e uma foto para o meu Address Book. Eu tambem comei a pedir para que alguns amigos me escrevessem algo no meu Diario de Bordo.
Esta semana nos tivemos mais jogos de Baseball e o nosso record agora e 14-10 e DAC 7-6.
Hoje e a nossa Senior Night, o ultimo jogo na escola, a partir de amanha todos os jogos serao em outros lugares. Portage Basebball nunca teve mais que 6 vitorias na conferencia desde 1989.
Esta semana eu comecei a organizar um video para a senior night. O video mostra fotos de depoimentos sobre os senior de 2009.
Ontem nos tambem jogamos contra La Porte, eles tem as maiores vitorias em Baseball do estado, e nos vencemos!!! 5-4.

Hasta Luego!
0 Responses
abcs