The post # 100

100 posts... e apenas 2 meses e meio de intercambio restantes...

Esta semana muitas coisas aconteceram.

Quarta-feira nos tivemos jogo em Michigan City 4-2

Quinta-feira depois da escola nos tivemos um jogo contra Lake Central (correcao do ultimo post), o melhor time do estado. O jogo foi ate o 10 Inning, nos perdemos de 6-4, mas foi um jogo muito complicado. Eu nao estava la porque eu fui para Ball State!!!
Depois de mais de 2 horas num onibus escolar eu e o pessoal do Pow Wow e Legend chegamos a cidade da Universidade. Nos dormimos em um hotel onde coisas malucas como um cara esquisito apareceu na frente do meu quarto e pediu para partcipar "da festa", foi muito esquisito.

Sexta-feira estava muito quente, temperauras do Brasil e nos fomos para o J-day (Journalism Day) em Ball State.
Nos fomos para workshops, recebemos 5 premios por historias e fotos do pow wow e legend. Nos conhcemos o Campus, comemos e fizemos compras por la, foi muito legal.
Depois que nos chegamos na escola, por volta das cinco, eu fui correndo me trocar para o me jogo de Baseball contra Crown Point. Cheguei no campo, e so eu estava la.
Enquanto isso em Crown Point...
Nos perdemos de 16-6, a pior derrota de todas, e o pior aconteceu...
No primeiro Inning nos estavamos ganhando de 5-1.
Um dos nossos jogadores, Schiller, mergulhou para pegar uma bola. Ao mesmo tempo um outro jogador nosso, Kovec, estava correndo em velocidade maxima...
Os dois colidiram, schiller acertou a cabeca dele no joelho do Kovec.
Kovec ficou apenas com algumas marcas das chuteiras do Schiller, mas ele ficou caido no hao por 20 min.
Todo mundo do time estava chorando, tinha sangue por todo o lado. Ele foi removido do campo por uma ambulancia.
Ele quebrou 16 ossos da cara dele e esta pra ter cirurgia no hospital de Crown Point.
Sai em todos os jornais da regiao. Nos provavelmente perdemos porque os jogadores do nosso time foram afetados pelo o que aconteceu, porque nos estavamos ganhando...

Ontem nos tivemos um jogo em Gavit, nos ganhamos de 17-1. Eu nao fui porque eu tive o meu ISSMA contest, a minha competicao de musica em Merrilville.
Nos conseguimos uma medalha de OURO /o/

Hoje Eu, Dave e Lulu fomos para a escola jogar tenins na escola. Depois nos fomos para a praia e encontramos Ricardo e a familia dele la. Eu acabei indo para a casa del e jantei arroz, feijao e bebi guarana antartica. Foi tudo otimo, comida brasileira e sempre boa...

Esta semana o meu Prom e a minha viagem pra California estao chegando, eu nao vejo a hora de sair daqui e ter uma semana de folga
=p
0 Responses
abcs