Hollywood!!!!

Voces lembram que eu disse que o nosso hotel novo era horrivel?
Entao... hoje de manha nos decidimos trocar porque alem de cheirar mofo era minusculo.
Quando nos estavamos saindo do hotel nos vimos um cara pulando a janela do hotel, e a policia veio e perguntou pro cara da Noruega pra onde ele tinha ido...
Agente deu risada e sumiu daquele lugar.
Fomos rumo ao meu futuro: A calcada da fama em Hollywood =p
Nos comecamos a andar por Hollywood onde varios artistas tem uma estrela com o nome de repente nos ouvimos algume falar algo num mini palanque e uma multidao de gente tirando fotos...
Nos descobrimos que uma mulher famosa da danca das estrelas ia receber uma estrela na calcada da fama.
Nos continuamos andando e fomos para o Teatro Chines, onde as maos de pessoas famosas como Os atores de Harry Potter estao.
Depois do Teatro nos tivemos um tempo livre e fomos ate o fim da calcada da fama.
Eu tirei foto das estrelas de pessoas como Michael Jackson, Bob Marley, Tom Hanks, Tom Cruise, Carmen Miranda, Britiny Spears e outros.

Depois de Hollywood, Beverly Hills. Nos passamos pelas casas de varias pessoas ricas e famosas e depois fomos para a Rodeo Drive, uma lugar que tem lojas de marca onde os famosos fazem compras. Depois que todo mundo voltou cansado de Rodeo Drive, o Ricardo decidiu pedir agua numa casa chique de Beverly Hills. O resultado foi: o mordomo da casa mandou ele ir bater em outro lugar, e Eu filmei tudo hahaha.

Ah, uma coisa que eu esqueci de contar... O nosso novo hotel pra compensar e MUITO chique!
Tem uma piscina gigante aquecida e um "SPA". O quarto e tao chique que tem uma ante sala com mesa pra janta tv e sofa.

Amanha nos vamos para Hollywood a noite de LIMOSINE /o/ e de dia San Diego

Abracos
1 Response
  1. Bruna Says:

    Thales, chega de ser chique!!! :P haha, depois vai ter que contar tb pessoalmente pra gente td de bom ai dos EUA!! :D e eu q qria ter visto a mao do harry.. auuha.. xD
    bjs

abcs