Universal Studios

Hoje nos fomos para uma das produtoras de filmes mais famosas do mundo.
Nos fizemos um tour, fomos no brinquedo dos Simpsons, Jurassic Park, Casa mal assombrada, filme do Sherek em 4-D, e vimos efeitos especiais como um lugar pegando fogo.
Esse e o parque mais legal de todos da California com certeza!
Nos comemos no Hard Rock Cafe no fim do dia e cantamos parabens para o Herman, da Holanda.
Eu to muito triste porque eu fui pela terceira vez na piscina desse hotel chique e hoje so pude ficar 20 minutos. Provavelmente nao vou poder ir para uma piscina por um bom tempo.
Outra coisa que me decepcionou e que amanha eu nao vou poder ir em nenhuma praia, nem na Venice nem Santa Monica. Meu voo e diferente e sai as 12:00, o deles e as 4:00, entao nao vou poder ir em nenhuma praia =/.
Amanha ao inves de ir para Atlanta Eu vou para Mineapolis (Minessota) e depois Chicago.
Eu nao estou nem um pouco feliz em estar voltando porque semana que vem eu terei muita tarefa pra fazer. Alias, hoje eu tenho menos que dois meses pra voltar, e a maioria dos meus amigos menos de um mes!!!
O tempo esta passando rapido, como eu ja sabia o final do intercambio e o melhor.
Infelizmente e felizmente agente tem que voltar pros nossos paises, mas a amizade fica ;)

Bom final de semana!
0 Responses
abcs