The OC

Devidos a problemas tecnicos (fiquei sem internet ontem), eu ovu postar hoje o que eu fiz ontem e anteontem...

Segunda nos fomos na Berry Farm (um parque que tem o Snoopy). Tinha varias montanhas Russas legais, e o parque estava vazio, entao nos nao pegamos muita fila.
Depois nos fomos no shopping e voltamos pra piscina do hotel.
Ontem nos fomos na California Adventures, outro parque da disney e muito melhor.
Tem brinquedos mais legais, um que chamou a minha atencao foi o que voce voa sobre varios pontos importantes da California, e muito legal. O filme 3D da vida de inseto dos Murphets e legal tambem.

Se eu tivesse escrito antes eu iria entrar em bastante detalhes, mas eu nao to afim de escrever muito porque eu to usando o computador do meu amigo, ja que esse novo hotel e uma droga(nao tem computador e fede mofo).

Uma coisa boa de ontem e que nos nao tivemos muitos goticos na Disney, porque no primeiro dia era o dia do morcego e so tinha gotico no parque.

Hoje nos estamos indo pra Hollywood, vamos ver se algum diretor me descobre por la =p

Abracos

P.S. The OC e o titulo deste post porque auqeles parques que nos fomos foi no Orange County
0 Responses
abcs