Junior Miss

Este fim de semana foi bem cansativo pra mim. Sabado eu tinha que estar na escola as 7:00 da manha poruqe nos tinhamos um jogo de Baseball. O jogo era numa cidade longe da nossa e demorou pra comecar devido a chuva. Eu so voltei pra escola as 3:00 da tarde.
As 5:00 eu fui pra casa do Ricardo para a Brazilian Night. Tinha pouco brasileiro, mas a comida tava muito boa: Feijoada, pao de queijo, carne e arroz.
Eu fiquei apenas ate as 7:00 porque eu tinha que ir para a escola novamente, desta vez para escrever sobre a Junior Miss 2010.

Junior Miss e parecido com o Outstanding Young Man, a diferenca e que este e para as meninas, e apenas junior.
Quem ganhou foi uma menina chamada Nessa Junyanid, ela tem uma voz muito bonita.

Ontem eu fiquei o dia inteiro vendo fotos para o meu album e lendo um livro chamado To Kill a Mockingbird. Eu terei que escrever uma redacao de 4 paginas sobre este livro =/

Meu olho ta vermelho e eu estou me sentindo muito cansado, entao..

Tchau!

Hahaha
0 Responses
abcs