The Band Festival

Esta semana foi muito puxada para mim. Eu tive que fazer todas as tarefas que eu perdi e copiar tudo que eu nao copiei semana passada.
Pr outro lado, foi uma semana sensacional.

Semana passada o meu time de Baseball perdeu quase todos os jogos que nos tivemos, esta semana nos voltamos a ganhar!!!

Hoje foi um dia muito especial, foi o Festival de Bandas da escola, o ultimo concerto do ano.
Assim que o jogo contra Crown Point acabou (7-4 =/), eu fui correndo pro vestiario porque estava quase na hora do meu concerto. Eu liguei pra Sonya e ela levou pra mi minha roupa, que eu tive que se trocar no vestiario haha.

Nos tocamos Big Band Favorites, October e a ultima foi com todas as bandas, "America, the beautiful."
Durante concero eles enregaram premios. Eu e mais algumas pessoas recebemos uma Letra P de musica (agora eu tenho duas letras P = ). Mr Symer disse assim quando ele me chamou: "Agora eu gostaria de entregar uma letra honoraria para o nosso intercambista do Brasil, que volta em Junho ou Julho, e acabou de voltar da California, Thales deCamargo! Todo mundo me aplaudiu e meus amigos da banda gritaram, Aeeee "Teeelis."
Depois, eu fui realmente surpreso quando Mr. DePasquale disse quem iria levar o premio da Pep Band. "Este ano para o premio da Pep Band (a banda que toca nos jogos de basquete que eu participei esse ano) foi dedicado a um jovem que sempre teve boas relacoes com os professores e com os amigos da banda. Ele estava em risco e quas foi acertado por bolas de basquete enquanto tocava o bells (isso e verdade porque um dia uma bola acertou o bells e quase caiu no meu pe haha), Thales Camargo! eeeeeeeeeeeee hahaha
Quem diria que eu iria receber uma placa com o meu nome *_* eu fiquei muito feliz!!!
Quem diria que gracas a minha participacao na pep band e os jogos de basquetes que eu odiava assistir, acabariam me rendendo um premio. Mas a verdade e que eu me diverti muito tocando naquela banda durante a temporada e fiquei muito triste quando acabou.
Depois os Senior receberam plaquinhas e nos tocamos a ultima musica.

Foi SENSACIONAL!!!
1 Response
  1. Roberta Müzel Says:

    Meu filho!!! Parabéns!!!!

    Estou super orgulhosa!!!!

abcs