From the Golden State

O Prom foi demais!!!
Eu vi varios amigos la, a musica foi muito boa, tinha uns docinhos gostosos tambem e ponche.
Depois do Prom, eu cheguei em casa e tive que arrumar todo o meu terno para que a minha avo pudesse devolver no dia seguinte e eu tambem tive que colocar algumas coisas na minha mala para o dia seguinte.

The Day After Prom
O dia depois do Prom geralmente e o melhor dia, porque todo mundo vai para parques de diversao, praia ou outros lugares com os amigos; tem gente que ate prefere so ir ao dia depois do Prom do que ao proprio Prom.

Eu acordei as 6 horas da manha pra tomar banho e cafe, porque a Lulu tinha o SAT dela e ele tinha que estar antes das 7:00 na casa da amiga para irem pra Andrean HS.
Eu estava muito cansado porque eu cheguei detonado do Prom, quase meia-noite (e so fui dormir a 1:00).
Depois de levar ela na casa da amiga, Eu e a Sonya fomos tomar um cafe da manha do McDonalds (parapapapa - I'm lovin' it!) haha e fomos para Midway, meu voo era as 10:30 (porem tem que chegar ao menos duas horas antes do voo no aeroporto).

Entao beleza, me despedi da Sonya e tal depois de fazer o Check in. Chegando na area onde o Dept. of Homeland and Security barra voce, eu tive que apresentar o meu Passaporte, onde a mulher pegou uma lente gigantesca pra ficar olhando por meia hora haha, depois eu fui para o raio X (Americanos paranoicos... =p).
No raio X a mulher pediu para abrir a minha mala, eu mostrei pra ela e ela disse que eu nao podia levar o meu desodorante porque tinha nao sei quantos ml. e nao podia ter isso dentro do aviao, e xampoo eu tinha que jogar fora se eu quisesse levar minha mala... Conclusao, Eu tive que voltar ate o Check In da Delta novamente pra despachar minha micro mala...
Eu fui de Chicago-MDW para Atlanta, GA (2 horas de voo). Fiquei uma hora andando la no aeroporto e fui de Atlanta para Los Angeles - LAX (4 horas de voo). Chegando em LA, eu fui procurar o Tony (um dos cheperones) e depois nos fomos buscar o resto do grupo que passou o dia inteiro na praia e tava TOTALMENTE vermelho. Todo mundo estava parecendo um camarao, porque nao usou o protetor solar (duh!).
Nos fomos para o hotel e depois comemos Pizza HUUUUT.

O que eu percebi de Los Angeles ate agora e que la alem de ter muita mulher bonita, tem coqueiro em tudo quanto e lugar (o que e muito legal haha), mas eu ja vi tambem mendigo na esquina (o que lembra Sao Paulo).

Agora parando para pensar: Quem diz que nos EUA nao tem mendigo na rua mente. Eu nunca vi nenhum mendigo na minha cidade aqui, mas as cidades grandes como LA, NY, Chicago tem mendigo sim!
Um contraste do Brasil, porque ate em cidade pequena voce ve. Voce nao ve nas cidades pequenas daqui porque eles ficam nos chamados suburbs, que sao umas zonas onde ficam trailers e nao e muito bom ficar andando por esses lados.

Agora parando para pensar 2: A gripe suina ta matando varias pessoas no Mexico e tal, os EUA no sistema de saude publica e talvez pior que o Brasil. Por que eles nao melhoram o sistema e nao comecam a dar vacina de graca para a populacao? Aqui as vezes o capitalismo e tanto que nos hospitais "publicos," se voce nao tiver seguro voce NAO pode usar o servico.

Hoje nos estaremos indo para Disneyland que fica pertinho do nosso hotel, amanha se eu conseguir eu posto como foi a experiencia da DISNEY =p

Abracos, e lembrem-se: "Lave as maos depois de sair do banheiro, antes de tocar coisas e nao esqueca do teu Anti-bacteria de bolso; Area sujeita a gripe suina ;)
0 Responses
abcs