The end of a season

Infelizmente a minha temporada de Baseball acabou ontem.
Nos perdemos o jogo contra Valparaiso nas sectionals e fomos desclassificados.
O time inteiro estava desapontado. Alguns ate choraram no onibus, eu fui um deles.
Eu esperava que nos pudessemos ir mais longe, mas nao aconteceu.
Chegando na locker room eu esvaziei quase completamente o meu armario, deixei as coisas que eu tinha que devolver pro time pra entregar hj oficialmente.
Foi muito triste, e meu nariz estava horrivel, entao a combinacao de fatos nao me ajudou.

Hoj eu fui para o Shed Aquarium em Chicago com a minha professora de Biologia, foi muito legal.
Eu fui um show de baleias e golfinhos e vi diferentes peixes e animais la, tinha ate uma secao da Amazonia.
Segunda eu, minha professora e o marido com as criancas, e duas intercambistas estamos indo assistir o jogo do White Sox.
Finalmente a viagem que eu tinha planejado de ir assistir um jogo de baseball da Major League vai acontecer, eu estou muito feliz.

Amanha eu tenho a open house do Lucas (Brasil)
E do Clark (a direita)

Talvez um fim de semana animado me ajude a superar a tristeza de nao ter baseball mais, o qual eu vou sentir muita falta...










Thales
0 Responses
abcs