Brasiiil

Senior Night


Esta sexta-feira passada foi a nossa Senior Night. Os seniors e os pais deles foram reconhecidos antes do jogo e eu tambem preparei uma supresinha na minha especialidade... fazer videos.
Eu fiz um video com depoimento dos jogadores falando sobre os senior e no video tambem tem fotos deles e do resto do time jogando. Foi bem legal, eu apresentei na LGI room da escola, uma sala multimedia super equipada e todo mundo gostou. Eu ja postei no you tube... http://www.youtube.com/watch?v=nwvpUrQO_f8

Nos perdemos o jogo, mas no dia seguinte nos tivemos um dia muito puxado.


Twin Lakes Classic Tournment
Sabado nos saimos da escola as 9 da manha e voltamos pra escola as 11:00 da noite...
Nos tivemos esse campeonato no qual nos fomos convidados a participar.
O primeiro jogo foi contra Peru, Indiana. 12X8 se eu nao estou enganado e o ultimo jogo foi contra Twin Lakes (time da casa), 16X4.
Nos ganhamos um trofeu e todo mundo voltou pra casa satisfeito.

Indy 500
Para ajudar o meu cansaco de sabado, no domingo eu fui para a corrida em Indianapolis.
Eu fui convidado a ir de ultima hora porque meu avo desistiu de ir e pergutou se eu queria ir no lugar dele. Foi eu, minha tia e meu pai. Nos saimos daqui as 4:50 da manha. Eu estava muito cansado e dormi no caminho. A corrida tinha aproximadamente 5 brasileiros, entre eles Helio Castroneves. Antes da corrida nos andamos dentro do autorama e ate encontramos uma barraquinha que falava do biodisel brasileiro.
Perto do fim da corrida, depois de todos os brasileiros terem se ferrado de alguma forma, Helio ficou na lideranca e venceu a corrida. Foi muito emocionante, quando eu estava indo embora eu tirei uma foto dele pulando na grade, ele estava bem na minha frente!

Memorial Day
Segunda-feira foi feriado. Memoria Day e o dia que eles comemoram os soldados que moreram nas guerras e esse tipo de coisa (parace com o Veterans Day). Eles tiveram um desfile na avenida cetral com carro de bombeiro, militares em mini carros e esse tipo de coisa, todos jogando doces (acho que e a forma que eles conseguem atrair criancas para assistir isso =p). A Marching Band e o JROTC da escola tambem participaram.
Nesse dia eu tive um jogo na escola contra um time que eu nao lembro o nome, so sei que nos ganhamos de 8-3. Nos finalmente temos uma temporada de vitorias 17-12 e 7-6 na conferencia DAC. Esta foi a primeira vez desde 1989 que nos ganhamos bastante jogos.

Hoje eu tive aula normal e a minha professora confirmou que ela comprou tickets para o jogo do White Sox em Chicago /o/
Amanha comecam as Sectionals, classificatorias. Agora se nos perdermos qualquer jogo a nossa temporada de baseball acaba. Nos temos isso quinta, sexta, segunda e terca. Eu espero que nos consigamos vencer as sectionals, porque alem de entrar na historia do baseball de Portage, nos continuariamos tendo treino em Junho, o que me ocuparia o tempo que eu ficarei sem ter o que fazer.
Eu acho que nos temos talento este ano e podemos virar o jogo.

Vamos ver o que acontece...

P.S. Brasil, I miss youuu!
0 Responses
abcs