June 5th - O ultimo dia de aula!

Caros amigos e amigas que tem acompanhado este blog; o momento que eu estava esperando desde que eu cheguei aqui esta mais perto que nunca de acontecer, voltar pra casa...

Hoje e o ultimo dia completo de aula, segunda e terca feira nos teremos Half day e so teremos que fazer os exames finais.

Semana passada varias coisas aconteceram. Eu praticamente completei o meu address book e tambem fui para a minha primeira Open House!!! Sabado eu fui pra casa do Clark Mussman para a open house e depois eu fui para East Chicago na festa de despedida do Lucas Padula do Brasil.
Foi bem corrido porque eu sai de uma festa, andei uns 20 minutos e quando eu vi eu estava na estacao de trem esperando, mas valeu a pena.

Esta semana em geral tem sido meio triste. Segunda eu comecei a receber as minhas revisoes para as provas finais. Terca e quinta eu fui ajudar um amigo meu, Drew Keil, a gravar um comercial para a aula de Marketing dele. Quarta feira depois de eu chegar em casa eu fui para a Pizzaria Cici's para o ultimo encontro dos intercambistas da escola, a unica que nao estava presente era a Kathy porque ela tinha um concerto a noite. Depois da pizzaria eu fui para o Youth Group na igreja, foi bem legal porque o meu amigo Sean Mcmurray foi comigo. Quinta feira a minha primeira prova final comecou, Mr. Parker's...
200 questoes que eu vou terminar hoje; ate que para as provas dele esta nao foi tao dificil.

Farewells...
Esta e a parte que eu nao tenho gostado...
Todo mundo esta me deixando! Ontem foi o ULTIMO dia da Kathy na escola, ela ta voltando pra Austria hoje de manha. O Ricardo e a Janina estao indo este domingo viajar duas semanas com as familias deles. A Verena esta indo com a familia pra New York quinta que vem e nao volta mais pra Portage. E eu? ESTOU aqui porque eu nao vou poder ir viajar pro Hawaii sozinho...
O Ricardo esta voltando dia 16 de Julho pro Brasil, a Verena dia 19 de Junho pra Alemanha, a Venda dia 30 de Junho para a Indonesia, a Janina fim de Junho para a Alemanha e a Kathy hoje para a Austria. Meu amigo Matthis da Alemanha esta voltando esta terca e a Lulu AMANHA!!!

Eu estou muito triste porcausa disso. A Lulu nao e minha irma de sangue, mas e de coracao e com ela indo embora eu to ficando ainda pior porque eu nao vou ter ninguem pra conversar durante os dias de escola. Nos finais de semana eu tenho umas 5 festas pra ir, mas dia de semana nao tenho NADA.

Ela vai fazer muita falta, assim como varias pessoas que a partir de hoje talvez eu nao veja nunca mais.
Eu so queiria viajar para algum lugar para me distrair e parar de pensar na volta, o qual eu quero muito mas que ao mesmo tempo eu nao quero. A volta e a mesma coisa que a ida. Voce quer ir logo mas nao quer deixar todo mundo pra tras.

Fazer intercambio foi a melhor que que fiz na minha vida definitivamente. Apesar dos aspectos negativos emocionais, a experiencia de conhecer gente diferente de voce e inesquecivel, e como a Sonya me disse, ninguem faz nocao de como agente afeta a vida deles aqui. Eu escuto de intercambistas de 3 anos atras, e agora com o meu Legado chegando ao fim e a minha vez de reinar durantes os anos nos corredores da escola ou nas pequenas conversas para futuros intercambistas ou ate mesmo entre os alunos sobre um certo intercambista do Brasil que veio e fez a diferenca.

Eu posso dizer com com certeza que eu ajudei muita gente aqui, de verdade, assim como eu mudei em certos aspectos de personalidade.

Este domingo e a formatura e pela ultima vez, profissao reporter esta no ar. Esta sera a minha estoria para o Yearbook.

Ai ai =/ ...
0 Responses
abcs