Tornado Drill

Beep Beep, teachers excuse for the interruption: "The National Weather Service stated that we are in a Tornado Warn!"
Ontem nos tivemos uma simulacao de tornado na escola. Eu estava em minha aula de musica entao eu e mais oito pessoas ficamos confinados em uma sala pequena por 5 minutos sem energia. Quando o Servico Nacional Climatico informa que nos temos um Tornado Watch significa que nos estamos proximo da area de um tornado, quanod muda para Tornado Warn e 90% de chances de ele atingir nossa cidade. Imediatamente e acionado o Code Red (codigo vermelho) na escola e nos temos que seguir as instrucoes de seguranca que os professores passam para nos.

Ontem antes do treino eu fui na training room, e pedi pra nossa treinadora enfaixar minha mao, assim eu nao ficaria movimentando muito. Quando eu sai da sala todo mundo estava sentado na sala dos armarios quando o tecnico chegou o varsity pegou a calcas de baseball e cintos para os treinos no campo.

A noite nos tivemos uma reuniao de pais com o diretor atletico da escola no auditorio oestes da escola. Todos as pessoas que estao nos esportes da temporada de primavera (Baseball, Softball, Girls + Boys track, Girls Tennis and Boys Golf) e seus pais tiveram que ir. Nos tivemos que assinar uns papeis dizendo que nos vamos respeitar as regras de conduta bla bla bla e depois nos tivemos uma reuniao de 10 minutos no seu esporte especifico. Depois da reuniao nos pudemos comprar camisetas e outras coisas que eles vendem durante os jogos com 50% de desconto!!! haha

Hoje nos teremos um Half-Day, mas eu ainda tenho que estar aqui as 3:00 para o treino e amanha e o ultimo dia de aula antes do Spring Break =)
1 Response
  1. Oscar Prucks Says:

    muito bom seu blog, meus parabens...

abcs