Baseball Tryouts!







Esse fim de semana eu estive me praparando para hoje. Comprei uma luva e uma taco de baseball. Sabado e domingo eu fiquei praticando arremesso com meus amigos praticamente a tarde intera. Hoje foi aniversario do meu pai e tambem foi a eliminatoria pra ver que esta no time de baseball.



O tempo estava muito bonito e nos fomos para o campo de baseball.






A sensacao de pisar no campo pela primeira vez e muito estranha, mas confortavel ao mesmo tempo. Eu fiquei perdido no comeco tentando achar as bases e os pontos que os jogadores ficam, mas no fim eu percebendo.






Foi muito legal, nos tivemos que arar a terra haha, colocar uma rede num negocio e jogamos nas posicoes qe nos vamos jogar. Eu estava tentando ser um infielder, mas e muito dificil pra mim.






Amanha eu vou comecar a treinar a serio com os outfielders, mas hoje o tecnico me disse que eu estou no time tambem =)






Amanha nos iremos pegar lockers para guarder as coisas e quarta nos temos uma reuniao de pais!






Amanha tambem e St. Patricks day e eu tenho um concerto na escola a noite; amanha eu escrevo mais sobre isso =)






"PORTAGE!"
0 Responses
abcs