# 12 Camargo


Hoje foi o ultimo dia de aula antes do spring break. Logo apos a escola eu fui para o campo de baseball, onde nos tivemos um pre jogo. Hoje foi mais um dia normal de temperaturas abaixo de zero e ensolarado com uma diferenca...
Depois que nos voltamos para os nossos lockers eles distribuiram o uniformes do Varsity.
Eu pensei que eu nao ia ganhar nenhum afinal eu to mais pra aprender no time, embora eu faca parte, eu nao vou jogar muito porque e dificil e os tecnicos nao querem que eu me machuque.


Enfim, meu amigo me deu uma meia vermelha, eu estranhei porque eu pensei que eu nao ia ganhar nada, depois eles chamaram todos os jogadores pra pegar os uniformes deles, porque como a maioria jogou ano passado, eles tinham os numeros certos. Sobraram dois uniformes, eu perguntei pro tecnico se eu poderia pegar um, ele disse espera ai porque tem mais um jogador do nao passado que nao ta aqui e nao pegou. Mas dai ele me deu uma, # 12 na camiseta vermelha.

Depois eles me deram tambem um bone e dua calcas.

Eu nao acreditava que eu ganhei uma camiseta. Eu contei pra um dos tecnicos e ele disse: "por que voce nao ganharia uma? Voce tambem faz parte do time...
Eu estou muito feliz, o problema e que a camiseta e tamanho Grande hahaha mas vai dentro da calca...

Amanha nos teremos um jogo Varsity contra JV (junior varsity), o melhor time contra o intermediario da escola, e a tarde eu talvez va pra chicago.

Spring Break meu comeca amanha, uma semana de ferias que a partir de domingo eu passarei em Nova York.

Yeahh, essa semana foi excelente, e felizmente a proxima sera cheia de surpresas boas tambem =)
0 Responses
abcs